terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mental

Escolha os seus compor tamentos reativos. Como uma cri ança que é di to para pensar, se comportar e de ad otar de te rminados siste mas de crenças que mui tas vezes moldar o tipo de pes soa vo cê s e torna. Alg uns medos e insegur anças que você desenvolveu também po de ser co ncr etizada em sua vida adulta. reprogramação

Muitas veze s, fic a mos pr e sos em pad rões de ação-reação, não percebendo que poderíamos int erp retar a s itu ação e rea gir de várias maneiras. Quando você tem uma reação negati va, es ta é uma opor tunid ade para ava liá-la. Se algo enfurece você, por quê? Será que outr as pes soas qu e voc ê conhece rea gem da mesma forma? Como é que eles reag unte-se por que você rea ge desta forma. Você es tá recebe ndo alguma coisa com iss
o? O que é uma m a eira você poderia reagir ao invés? Esco lha a desenv olver seus pró prios pad rões d e pen sa mento e crenças que so am verda deiras para quem voc ê real ente é, quer ser, e est ão tra balha ndo ativamente para.

Desenv olv er no vos pensam entos para criar esses novos hábitos positivos.Você identificou s eus pensa m entos ruins, você já pa rou-los, e você substituiu-os com bons. Ag ora vo cê só tem qu e ser pers istente e repetir es tes novos pens  amentos o mais rápido possível. E le vai to rnar-se hábito, assim como seus pensam entos antigos se tornou hábito. En q uanto você ficar aten tos e pensar que é possível, iss o vai acontecer.Isso é o que o cér ebro faz.



  • Você po de ac h ar que ele ajuda a m an ter um diário, meditar e falar sobre essa prática com seus en tes quer idos. Faz to d o este pro cesso mais concreto, tangível, e uma pa rte de su  a vid a - e não apenas um capr icho louco você tem de vez em quando, qua ndo você se lem bra. Você pro vavelmente vai des cobrir que outras pes soas são inspi radas por determ inação e dese jo de imitar a sua dedicação ao a uto-aperfeiço am ento.
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Esteja con sc iente das pala vras que vo cê usa em sua mente eo que você diz para os outros. Suas pa la vras pode  m feri r as pessoas - inclu sive você - e isso só pode ter um imp acto neg ativo sobre si mesmo e seus comportam  entos e pensamentos resultantes. Se e les par ecem sur gir, diga-se de p  arar. Simplesmente pare. Desviar a sua atenção para al go mais pos itivo que ma ntém vo  cê na pista.

  • Se você exp ress ar posi tivi dade e amor, que é o que você vai receber em troca.Bene ficia todos e cri a b oa ene rgia. Se você vai pensar em algo é impossível, ele prova velmente vai ser. Se v oc ê abr ir a sua mente e ac ho que você é capaz de qual 

  • Às ve z es, tod os nós fi car pre so jogando fitas em nossa menteEssa fita poderá dizer: "Eu sou feio", ou "E u so u inú til", ou "Est ou deprimido", ou qual quer número de coisas inúteis. Hit pa rada em q ue a fita e col ocar em um novo. O q ue isso quer dizer? Não é uma luf a da de ar fresco? Sempre ser consc iente de que a fita e se ele desliza para tr ás em E le mbre-se:. Você se mpre pode levá-lo para fo ra.

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